Meu Perfil
BRASIL, Homem, de 15 a 19 anos, Portuguese, English, Cinema e vídeo, Música, Livros



Histórico


    Votação
     Dê uma nota para meu blog


    Outros sites
     UOL - O melhor conteúdo
     BOL - E-mail grátis
     TVM Filmes
     OFICIAL: iCarly.com
     TheSlap - What's HOT @ Hollywood Arts
     Blog do criador da série - DanWarp
     Twitter - Dan Schneider
     Twitter - Miranda Cosgrove
     Twitter - Jennette McCurdy
     Twitter - Nathan Kress
     Twitter - Noah Munck
     Twitter - Reed Alexander
     Wikipedia: iCarly
     Wikipedia: Victorious
     iCarly Wiki - Wikia Entertainment
     Victorious Wiki - Wikia Entertainment
     Blog da Nick
     PARCERIA - iiCarlyy
     PARCERIA - vVivctoriouss
     PARCERIA - iCarly Brazilian
     PARCERIA - iCarly Downloads
     PARCERIA - Soraya Freire
     PARCERIA - iCarly, NICK, Disney e tudo mais
     PARCERIA - Victorious Downloads


    UOL
     
    Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]


    Fun Facts About 'iSaved Your Life' [em português]

    QUINTA-FEIRA, 21 DE JANEIRO DE 2010

    CURIOSIDADES Sobre o "iSaved Your Life"

    por Dan Schenider
    Produtor Executivo/Criador do iCarly

    traduzido por Adam Serafim

    *** ALERTA DE SPOILER ***

    Se vc ainda ñ viu o iSaved Your Life, vc deve querer assistir o episódio antes de ler isto, porque estas Curiosidades contém alguns spoilers.

    Se vc já assistiu o episódio, então leia!

    Vamos lá...

    CURIOSIDADES CENA POR CENA

    Quando vc terminar de ler tudo isto, por favor conte aos seus amigos q gostam de iCarly sobre estas Curiosidades e q eles podem vir aqui e lê-las tbm. Obrigado!

    *** iSaved Your Life ***

    Este episódio, que foi ao ar na Segunda-feira, 18 de janeiro, foi o episódio de iCarly mais visto da história da série. O recorde anterior pertencia ao especial iQuit iCarly - exibido em dezembro de 2009 e q alcançou 8,8 milhões de telespectadores.

    iSaved Your Life conseguiu 11,2 milhões de telespectadores, quebrando nosso recorde, e fazendo disto o programa com maior audiência da Nick de todos os tempos. E todos da equipe da Schneider's Bakery adoramos citar os seguintes números da Variety.



    Isso é realmente demais! Não é sempre que um canal de tv a cabo bate outro programa de grande emissoras como CBS, NBC, ABC, e FOX no total de telespectadores.

    Também, o episódio ficou em 1º. lugar no iTunes (competindo com todos os programas de Tv, não só para crianças);



    E agora, as Curiosidades sobre o "iSaved Your Life"

    *** Cena 01 ***
    A cena começa no estúdio do iCarly - Carly e Sam estão ouvindo outra histíória de fantasmas de George, o sutiã

    • Mais uma apresentação engraçada de George, o sutiã q conta histórias de fantasmas. "Ele" é muito popular com o público do iCarly. A voz dele é feita pelo ator Andrew Hill Newman, que tbm escreve em muitos dos meus programas (The Amanda Show, Drake & Josh, iCarly e outros).
    • Para quem se interessa pela questões mais triviais no iCarly, George é tamanho 42
    • Os brinquedos verdes em que Carly e Sam estão sentadas são chamadas de "Inch Worms" - eu lembros deles da minha infância, por isso pedi ao departamento artítico ver se ele conseguiam alguns. Eu fiquei surpreso e feliz que eles ainda construiram alguns! Clique aqui para ver.
    • Esta é a primeira cena onde nós vemos os Blow-Tubes. A Nickelodeon prefere q a gente evite usar qualquer tipo de armas, até mesmo armas de paint ball. Então, eu tive a ideia de criar alguma coisa q vc assoprasse dentro (como o posto de apertar o gatilho). Eu conversei sobre isso com o nosso incrível diretor de arte, Tristan, e eu descrevi como queria que as Blow-Tubes fossem. Ele então as criou. Eu acho q elas ficaram fantásticas. Alguns fãs me perguntaram onde eles poderiam comprá-las. Mas infelizmente, elas não existem nas lojas. (Mas vcs podem advinhar quem ficou com elas depois q o episódio foi filmado? Sim, eu! Todas as Blow-Tubes usadas no episódio estão agora seguramente guardadas em um local secreto.)
    • Mais uma vez, uma menção ao Meião [N.T. "Socko", em inglês] - melhor amigo do Spencer. Nós nunca encontramos o Meião no programa, e eu ainda não decidi se vamos vê-lo ou não. Algumas vezes é engraçado apenas imaginar como os personagens são. A propósito, como já disse antes, existe um Meião de verdade na minha vida - ele e seus irmão são uns caras fantásticos q fazem móveis artesanais muito bonitos.
    • Quando o Freddie é atingido no peito por uma bola de tinta laranja, ele está usando uma proteção por baixo da sua camisa, porque as bolas de tinta podem machucar quando elas acertam vc. Se vc olhar com bastante atenção, vc perceber q ele está usando o protetor sob sua camisa.


    *** Abertura ***

    • Olhe na página do navegador qndo começa a abertura do programa. Os super-fãs de iCarly uma mudança nos sites que aparecem listados abaixo da barra de endereços. Vc sabe identificar a mudança? Está relacionada com meu novo programa Victorious que estreia dia 27 de março, antes do Kid's Choice Awards.

     

    *** Cena 02 ***
    A cena começa com Carly em uma roupa de coelhinho rosa, descendo as escadas.

    • Uma nova Penny-Tee no Spencer! Eu gostei mesmo dessa q diz Palavras do Peito [N.T. Chest Words, em inglês]. Por falar nisso, fiquem animados, porque eu acho que as Penny-Tees vão ser postas à venda em uma grande loja, perto de vc, em breve! Mais informações assim q eu conseguir.
    • Depois da fala da Carly: "Você levante-se!" - Eu adoro a imagem do Spencer surgindo atrás do balcão da cozinha. Eu posso usar essa cena na próxima abertura. A expressão do rosto do Jerry é hilária.
    • Mais espanhol maluco do Freddie. Vcs entenderam essa? Isso não faz sentido para mim. E POR QUE Freddie fala em espanhol algumas vezes?!? Vamos descobrir algum dia? Talvezzzzzz. ;)
    • Quando a bola de tinta verde acerta a geladeira, quão hilária é a reação do Spencer? Eu voto: MUITO.


    *** Cena 03 ***
    A cena começa com Spencer tirando a pizza do forno.

    • Na outra versão do roteiro, nós estávamos planejando filmar a cena que Freddie empurra  Carly para longe do caminhão. Mas pulamos esta cena porque o pisódio ia ficar muito longo, e a história funcionou bem ser a cena ser vista. Mas seria muito divertido filmar e legal ter no show, mas teria  em um episódio de 1 hora.
    • Para todos os fãs que amam o relacionamento Sam-Freddie, observem q Sam está meio triste com o fato de Freddie estar acidentado. Sabem o q eu estou querendo dizer?


    *** Cena 04 ***
    A cena começa no quarto do Freddie, com a senhora Benson ajustando a cama do Freddie.

    • Tivemos várias ideias de como seria o quarto do Freddie. Há muitos detalhes e nuances, muitas referências a episódios passados.
    • Curiosidade super legal: Vc vê o lençol do Glaxy Wars do Freddie? Bem, Galaxy War (um filme ficcional) foi mencionado pela primeira vez em Drake & Josh, no episódio onde Drake e Josh vão para a festa de aniversário de uma amigo. E advinhe quem estava no episódio? Um NATHAN KESS bem novinho. Eu acabei cortando Nathan do episódio de D&J, quando eu estava editando o programa, isso foi bem na época q tinha acabado de escolher ele para o papel de "Freddie Benson" no iCarly. Eu quis salvar sua estreia para o iCarly. Mas se vc assistir o episódio de Drake & Josh bem atentamente, vc pode ver o Nathan em algumas cenas. E, interessante, ele ia fazer um garoto q ia flertar com "Megan" interpretada por Miranda Cosgrove. Isso não é irado? ;)
    • Eu absolutamente AMO a parte q a senhora Benson disca o código para destrancar a porta e isso vai ficar pra sempre. Eu rio toda vez q vejo a cena. E... eu sei exatamente quantos dígitos ela aperta (porque nós tivemos q adicionar um efeito sonoro de bip para cada um). Vc sabe quantos dígitos ela aperta? Veja se vc consegue advinhar! E depois de tentar contar, selecione os X azuis abaixo para ver a resposta!


    X quarenta e seis X

    • Achei legal o jeito q o Spencer usa o Blow-Tube no seu cinto - estilo "Han Solo"


    *** Cena 05 ***

    A cena começa na escola com Gibby se aproximando de Sam nos armários.

    • "Eu sou só um Gibby!" é a fala favorita das maioria das pessoas nesse episódio. Outra fala muito popular é: "Eu não sabia - Eu não tenho TV a cabo!"
    • Sam dizendo: "Mas qualquer coisa faz cócegas em seu pêssego" [N.T. "But whatever tickles your peach", em inglês] também me faz rir muito. Eu gosto qndo nós (os roteiristas) inventamos frases q ñ existem de verdade.
    • Pessoalmente, acho q o fim desta cena entre Sam e Gibby é um momento CLÁSSICO no iCarly. Gibby: "Como está meu cabelo, Sam?"


    *** Cena 06 ***

    A cena inicia no quarto do Freddie - Senhora Benson e Carly entrando.

    • Carly traz uma bandeja de cupcakes. Na vida real, Miranda é obcecada por cupcakes, então algumas vezes eu trabalho com cupcakes nos roteiros. Lembram de alguns episódios atrás - os cupcakes enrolados de vermelho da Carly (da Cupcake Jake's) q Sam sugou todo o creme do recheio?
    • Pouco antes do Freddie cair no choveiro, você vê Carly se dirigindo para o closet do Freddie. Quando nós filmamos esta cena, Carly abria a porta do closet e encontrava um gingante poster dela (Carly) colado no lado de dentro da porta. Isso é meio engraçado, mas eu não gostei muito. E este episódio (o primeiro corte do editor) estava ficando MUITO longo, então eu tive que cortar várias coisas. Como eu disse, eu não gostei do póster no lado de dentro da porta do closet do Freddie, mesmo.
    • Por razões óbvias, o canal pirou um pouco com a ideia de Carly ir ajudar o Freddie depois q ele caiu no choveiro. Mas eu me certifiquei de que Carly não ia "ver nada" de jeito nenhum - o que nós (os roteiristas) concluimos tendo Carly vendando seus olhos com uma mscara de mergulho q ele encehu de meias. Eu mesmo assegurei de colocar a fala: "Eu não posso ver nada."
    • E... o beijo. Encantador, hã? Nós gravamos várias vezes. Nem Nathan ou Miranda pareceram se importar muito com tudo isso. :)


    Escrito por Adam Serafim às 22h52
    [] [envie esta mensagem] []



    ---- INTERVALO COMERCIAL ----


    *** Cena 07 ***
    A cena começa no quarto do Freddie, com Carly e Freddie ainda se beijando

    • Vamos fazer um pouco de matemática, ok? Na cena anterior, a senhora Benson disse que ela estaria de volta em 36 minutos. Isto significa que Carly e Freddie se beijaram por aproximadamente 34 minutos.
    • A fala da senhora Benson: "Mas o que, eca?!"  [N.T. em inglês: "What the yuck?!" ]não estava no no roteiro. No roteiro, ela dizia: "Mas o que é isso" [N.T. em inglês: "What the jack?!"] Nós filmamos algumas tomadas com "isso", mas então eu pensei que "Mas o que, eca?!" era mais engraçado, então eu tenho ela dizendo isso nas últimas tomadas.
    • Esse negócio da senhora Benson bater na Carly com a cueca do Freddie não estava no roteiro. Essa ideia me veio à cabeça quando nós estávamos filmando a cena. Nas primeiras tomadas a Carly apenas saía correndo. Então nós adicionamos a sequencia da surra-de-cueca nas últimas tomadas. Eu mesmo inventei a fala da Carly: "Ela está me batendo com a sua cueca!"


    *** Cena 08 ***
    A cena começa no corredor com Carly assustada, saindo correndo do apartamento do Freddie, então ela se encosta na porta.

    • Esta cena curta não é assim tão curta como ela era, originalmente. Depois que Carly grita: "Eu beijei o Freddie!" a cena continuava. Mas como eu já disse antes, o episódio estava ficando muito longo, então tive q cortar essa pequena parte. Se você quer ver o que aconteceria depois que Carly grita: "Eu beijei o Freddie!" - aqui está o roteiro original:

    (clique na imagem para ampliar)


    *** Cena 09 ***
    A cena começa no corredor da escola com Carly e Freddie (de muletas).

    • Nós (os roteiristas) gastamos muito tempo pensando qual atitude Sam teria/deveria ter sobre Carly e Freddie se beijando e agindo como namorado-namorada. havia muitas maneiras e todas elas poderiam fazer sentido. No final, nós decidimos q Sam (neste ponto da série) não podeia estar chateada com  Carly beijando o Freddie e gostando dele. Nós fizemos Sam meio q se divertindo com tudo isso...de um jeito um pouco tirando onda ("Bem, bom dia senhor e senhora Benson!"). Então, por que Sam não levou isto mais a sério? Talvez porque Sam estava claramente confiante q o relacionamento não iria durar - e ela estava certa. Talvez ela percebeu q Carly só estava temporariamente enamorada do Freddie, pq ele salvou a vida dela. Sam convence Freddie disso, e depois, Freddie convence Carly. Alguns dos meus amigos q assistem o programa acham q Sam estava com ciúmes, e sabotou o relacionamento plantando a dúvida na cabeça do Freddie. Quando Sam e Freddie conversaram sobre a metáfora do "bacon estrangeiro", estava Sam sendo perspicaz e útil para o Freddie? Ou isso tudo foi uma inteligente (desonesta) manipulação? Sam admite espontaneamente que a ideia de Carly e Freddie como um casal faz ela "vomitar sangue". Por que? Um coisa interessante para se pensar. Bem humorado
    • A fala da Sam: "Vai pra sala, menino-muleta" não estava no script. Eu adicionei esta fala qndo estávamos filmando a cena.
    • Quando Sam abre o armário e encontra o Spencer dentro, ele grita: "Aqui é o Spencer!" é uma referência ao filme O iluminado qndo Jack Nicholson, fazendo o papel do assassino psicótico, grita: "Aqui é o Johnny!" bem antes de atacar a mulher - que na verdade é uma referência a como Ed MCMahon apresentou Johnny Carson no The Tonight Show por muitos anos. Isso mesmo - uma referência da referência.


    *** Cena 10 ***

    A cena começa com Spencer fazendo comida na pia, quando a campainha toca.

    • Eu adoro qndo o Spencer grita (com sua voz de velhinha), "Eu sou uma velha, e não Spencer."
    • Ok, admita - vc pensou q a Sam estava na caixa. Não foi? Admita! :)
    • Olhe o Spencer quando ele está se escondendo atrás do Homem Garrafa (o grande robô feito de garrafas pet). Olhe lá fora pela janela quando ele diz: "O que tem aí dentro?" Muito maneiro.
    • Minha esposa Lisa achou hilário o entregador falso bater de verdade com força na cara do Spencer com o pirulito gigante. Realmente, ela adorou toda a sequencia em câmera lenta - o fim dao jogo de paint ball. Eu, também!
    • Sim, Sam é a melhor assassina, não é?


    *** Cena 11 ***
    A cena inicia com Carly tocando Violin Hero no estúdio da iCarly

    • Ótima interpretação de Miranda e Nathan nesta cena!
    • Freddie diz para Carly q ele gosta dela "mais do que da maioria das sopas". MAIORIA?!? Isto significa q há algumas sopas que ele gosta mais que da Carly? Se for, QUAIS SOPAS SÃO ESSAS?!? :)
    • MUITOS beijos de Carly/Freddie neste episódio. Muitas tomadas, também. Miranda e Nathan nunca reclamaram. Não é um jeito bom de ganhar a vida, hein!?
    • Esta é a primeira menção à Amanda, prima antiquada do Freddie. Talvez nós iremos conhecê-la em um episódio futuro.
    • Eu realmente gosto do desenvolvimento do personagem do Freddie nesta cena. Todo mundo sabe o quanto ele quer a Carly, ou pelo menos quanto ele pensa que quer. E talvez ele realmente queria mesmo! Sim, Freddie não se aproveita de Carly qndo (ele sente) q ela ñ está pensando direito. Isto é que é um cavalheiro de verdade. Freddie é um bom modelo para os jovens sem mesmo ser maçante. Nathan Kress trouxe muito de si para o personagem.
    • Eu acho o último beijo q Carly dá na bochecha do Freddie no elevador é realmente um momento doce e real.


    -----------------
    E essas foram as informações dos bastidores e curiosidades do iSaved Your Life. Muito obrigado a todos os maravilhosos e fiéis fãs de iCarly q fizeram este episódio um sucesso tremendo. Enquanto vcs continuarem amando este programa, vou continuar a fazê-lo.

    - Dan :)

    P.S. Meu novo programa Victorious está chegando! Com Victoria Justice estrelando, e sua estreia será dia 27 de março, logo antes do The Kid's Choice Awards!

    P.P.S. Lembrem-se: Se você conhece algum fã de iCarly que você acha que vai gostar de ler estas Curiosidades, por favor, envie a eles este endereço: www.DanWarp.com (em inglês) ou www.adamserafim.zip.net (em português)

    P.P.S. Por favor, diga aos seus amigos que gostam de iCarly (ou que ainda não conhecem o programa ainda) para me seguir no Twitter: @DanWarp



    Escrito por Adam Serafim às 21h23
    [] [envie esta mensagem] []



    [cinema] Onde Vivem Os Monstros

    QUE COMECE A BAGUNÇA!

    Pessoal, estamos fazendo uma rápida pausa no iCarly para falar de uma estreia super maneira do cinema.

    Estamos falando, é claro, do filme Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are) q estreou semana passada nos cinemas de todo o Brasil.

    Acompanhe abaixo a crítica do Omelete:

    O livro de Maurice Sendak, é pra ler em dois minutos. Na obra de 1963, econômica no texto e com ilustrações de página inteira, o menino Max, é mandado pro quarto depois de fazer malcriações. Na cama, sem jantar, ele começa a imaginar um mundo onde pode reinar em paz. Até perceber, porém, a "vontade de estar em algum lugar onde alguém gostasse dele de verdade".

    A concisão de Sendak torna-se, nas mãos de Spike Jonze (Adaptação), uma discussão sensível, verborrágica e um tanto depressiva sobre a infância e amadurecimento.

    A adaptação do próprio diretor, ao lado do romancista Dave Eggers, busca significados e extrapola cada página do livro. Razões para a rebeldia juvenil de Max (Max Records) são criadas, assim como paralelos entre o mundo real e a terra dos monstros. Cada criatura ganha personalidade bem definida - manifestações das facetas do próprio Max, comuns à maioria das crianças - e intérpretes à altura.
    Poster Onde Vivem Os Monstros
    Carol, vivido por James Gandolfini (A Família Soprano), é o principal deles. Representa a confusão egocêntrica e impetuosidade de Max e, não por acaso, torna-se o favorito do menino. A jornada é fruto justamente desses sentimentos. Gandolfini é o maior trunfo de Onde Vivem os Monstros e a cena em que Carol carrega Max nas costas um retrato do próprio filme. A voz anasalada, em que fragilidade, angústia e poder caminham juntos o tempo todo, é Tony Soprano pura.

    Ao lado de Gandolfini estão Paul Dano (o bode carente Alexander), Catherine O'Hara (a agressiva Judith), Forest Whitaker (o amável e criativo Ira), Michael Berry Jr. (o contemplativo e melancólico Touro) e Chris Cooper (o solícito e companheiro Douglas). Completa o elenco Lauren Ambrose (a Claire de A Sete Palmos) como KW, o único sentimento externo à Max - o materno.

    As relações funcionam de maneira excepcional. Cada diálogo entre os habitantes da ilha, uma tentativa infantil de compreender mudanças. Como o livro, Onde Vivem os Monstros é uma metáfora de crescimento interessante.

    Enquanto fica nesse campo das sugestões, o filme é ótimo. O roteiro, porém, tem problemas. Talvez acreditando que ele funcionaria para crianças (não funciona, é adulto demais), Jonze parece ter sentido necessidade de explicar demais certos aspectos. Pegue a cena em que Max inventa à mãe a deprimente história do vampiro que mordeu um prédio, por exemplo. Serve como desnecessária introdução à criatividade do menino, algo que já estava claro apenas observando seu quarto, suas brincadeiras. Sendak precisou apenas de uma ilustração para mostrar isso. Jonze, verborrágico, lança mão de minutos de película.

    Ao menos acompanha esse falatório constante uma direção de fotografia inspirada. Lance Acord repete a parceria de Quero Ser John Malkovich e Adaptação com Jonze, dando uma poética qualidade de filme independente ao longa de grande estúdio. Já a alardeada trilha sonora de Karen O., ex-namorada do cineasta e vocalista do Yeah Yeah Yeahs, ainda que excelente pra ouvir como álbum, é um pouco opressiva durante o filme. Funciona muito melhor durante as (poucas) cenas de ação - como a da "bagunça geral" e a guerra de bolas de lama - do que sobrepondo-se aos diálogos. É informação demais.

    Enfim, é um filme esquisito. Infantil indie norte-americano pra adultos feito por um estúdio major, a Warner Bros. E vale lembrar que Jonze precisou de um ano a mais - e mais dinheiro - para terminá-lo depois que os produtores pediram a ele que equilibrasse melhor sua visão como cineasta e as necessidade de mercado, algo que oferecesse entretenimento ao grande público. Será que as explicações desnecessárias partiram dessa demanda? Ou o filme era simplesmente esquisito demais? A resposta deve se perder na história do cinema, já que o corte anterior não deve ver a luz do dia. Só o que se sabe mesmo é que, goste ou não, os monstros agora vivem também nas telas.

    Trailer do filme:

    Omelete entrevista: Max Records e Catherine Keener
    Leia a crítica do livro
    Assista aos clipes

    Imagens: Omelete


    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados



    Escrito por Adam Serafim às 18h11
    [] [envie esta mensagem] []



    Secret Crush Weekend

    EPISÓDIO NOVO DE iCARLY JÁ TEM DATA DE ESTREIA

    A Nick americana divulgou a chamada do especial  "Secret Crush Weekend", anunciando episódios novos de várias séries como  iCarly, True Jackson, VPBig Time Rush, entre outras.

     


    O episódio inédito de iCarly será o iEnrage Gibby - algo como Irritando o Gibby e deverá estrear no próximo dia 5 de fevereiro.

    Neste episódio, Gibby pensa que Freddie está querendo roubar sua namorada, Tasha (já vista no episódio iSpeed Date), e então o desafia para uma luta. O que Freddie não esperava era que Gibby fosse um profissional em artes marciais (mais especificamente: kickbox).

    Tá prometendo ser um episódio muito legal, aguardem novidadesl!!!

    Texto do iCarlyBR (adaptado e modificado)


    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados

    UOL



    Escrito por Adam Serafim às 14h05
    [] [envie esta mensagem] []



    [Projetos Paralelos] Jerry, Jennette, Miranda e Nathan

    NO CINEMA OU NA TV, ELENCO DE iCARLY BEM NA FITA EM 2010!

    O sucesso da série da Nickelodeon iCarly está rendendo bons frutos para o seu elenco.

    Vários trabalhos estão surgindo para o 'quarteto fantástico' do Dan Schneider, acompanhe abaixo o que vem por aí:

    "Best Player"


    Jerry Trainor e Jennette McCurdy vão participar do filme da Nick: "Best Player"

    Jerry Trainor e Jennette McCurdy, estrelas da série de sucesso da Nick, iCarly, vão estar à frente do elenco do novo filme para TV da Nick: "Best Player". A história é centrada em dois atletas virtuais q inadvertidamente aprendem q o mundo real pode ser excitante e gratificante como o virtual. As filmagens começaram em 24 de outubro do ano passado em Vancouver e deve estrear em 2011 na Nickelodeon.

    "Best Player é uma história engraçada e envolvente sobre levar jogos online ao extremo", diz Marjorie Cohn, vice-presidente de Programação e Desenvolvimento da Nickelodeon. "Este filme dá a Jerry Trainor e Jennette McCurdy uma nova plataforma na qual podem mostrar seu talento e nossa audiência vai adorar ver suas estrelas em novos personagens de comédia."

    Em "Best Player", Quincy (Jerry Trainor) é um carregador de bagagens de trinta e poucos anos durante o dia e que é mestre em jogos online (conhecido simplesmente como "Q") à noite. Perfeitamente feliz em viver no porão da casa dos seus pais. Mas o mundo de Quincy vira de ponta cabeça quando seus pais decidem vender a casa e se mudar apra Flórida. Sua única chance de manter sua vida "perfeita" é entrar em um torneio apresentando seu mais novo vídeo game - Black Hole - ganhar o prêmio e comprar a casa dos seus pais. Como atual campeão, Quincy acha q está tudo certo... até ele encontrar o "Prodígio" (Jennette McCurdy), que ameaça aniquilá-lo.

    Informação Extra: Ontem, 21/1, foi o aniversário de Jerry Trainor - Parabéns ao Jerry, nosso querido 'Spencer' o iCarly. Muito sucesso pra ele!!! :)

    mais informações sobre o filme em breve


    "Despicable Me"

    Miranda Cosgrove emprestou sua voz para a personagem Margo

    Sinopse do filme: Em uma vizinhança suburbana e feliz rodeada por cercas brancas com roseiras floridas, encontra-se uma casa preta em um gramado morto. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido sob esta casa há um grande esconderijo secreto. Cercado por um pequeno exército de asseclas, descobrimos Gru (Steve Carell) planejando o maior roubo da história do planeta. Ele vai roubar a Lua! Mas o maior vilão do planeta vai enfretar um desafio maior: três garotinhas - Margo, Edith e Agnes, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas.

    trailer do filme:

    "True Jackson, VP"


    Depois de Jennette McCurdy, agora é a vez de Nathan Kress fazer uma participação especial na série True Jackson, VP.

    Nathan postou ontem em seu twitter uma mensagem dizendo q estava filmando com o elenco de TJVP:

    no set de True Jackson nesta adorável manhã! não vejo a hora de trabalhar com esse elenco massa!! vai ser um episódio muito divertido, tenho certeza :)

    Fontes:

    http://www.poptower.com/news/9012/best-player-nick-movie-jerry-trainor-jennette-mccurdy.htm

    http://www.netnewspublisher.com/icarlys-jerry-trainor-and-jennette-mccurdy-to-star-in-new-movie-best-player/

    http://justjaredjr.buzznet.com/2009/10/19/whos-the-best-player-jennette-mccurdy-or-jerry-trainor/

    http://justjaredjr.buzznet.com/2009/07/17/miranda-cosgrove-despicable/#ixzz0dM2vNsv7

    http://twitter.com/bruindude92/status/8029880034


    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados

    UOL



    Escrito por Adam Serafim às 13h37
    [] [envie esta mensagem] []



    [Download] True Jackson, VP

    JENNETTE EM TRUE JACKSON, VP


    Os fãs de iCarly, mas precisamente os fãs de Jennette McCurdy já podem assistir o episódio de True Jackson, VP com a participação da atriz.

    Jennette interpretou a levada Pinky Turzo no episódio True Drama - o quarto da segunda temporada da série.

    Sinopse do episódio: Ryan junta-se o clube de teatro, a fim de conquistar o coração de Kelsey e acaba se tornando o diretor do teatro da escola. True e Lulu estão animados para ter Ryan na direção desde que ele está lançando Lulu no papel principal e True como o estilista, no entanto, rapidamente as coisas dão errado quando Kelsey começa a agir como uma diva. Em nome do amor, Ryan dá Kelsey o papel principal e demite True, True faz um acordo com o incorrigível Pinky Turzo (McCurdy), para tramar a vingança.

    O episódio foi exibido na Nick americana dia 9/1, durante a programação do especial 'Just Jennette' weekend, q vcs puderam acompanhar aqui na nossa página. Bem humorado

    Links para download:

    RAPIDSHARE
    http://rapidshare.com/files/334398765/true.jackson.vp.s02e04.true.drama.dsr.xvid-2wire.avi

    MEGASHARES
    http://d01.megashares.com/?d01=1e2c7f9

    DEPOSITFILES
    http://depositfiles.com/files/r2diqfzwr

    NETLOAD
    http://netload.in/dateip4xi0kdl4i/true.jackson.vp.s02e04.true.drama.dsr.xvid-2wire.avi.htm

    HOTFILE
    http://hotfile.com/dl/23955995/b768915/true.jackson.vp.s02e04.true.drama.dsr.xvid-2wire.avi.html


    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados

    UOL



    Escrito por Adam Serafim às 12h10
    [] [envie esta mensagem] []



    Audiência iSaved Your Life

    iCARLY BATE RECORDE NA NICK


    iSaved Your Life bateu recorde de audiência nos EUA

    O episódio iSaved Your Life q foi exibido na última segunda-feira na Nick americana bateu mais um recorde.

    E dessa vez não foi só do iCarly. Isto é, além de ser a maior audiência do programa (o recorde anterior era do filme iQuit iCarly, exibido em 5 de dezembro do ano passado - teve 8,8 milhoes de telespectadores).

    O iSaved Your Life atingiu a impressionante marca de 11,2 milhões de telespectadores.

    audiência do programa foi a melhor do canal

    Parabéns ao Dan, ao elenco e toda equipe do iCarly.

    O episódio, sem dúvida, foi um dos melhores da série.

    Além das hilárias cenas entre Sam e Spencer jogando paintball, o desenvolvimento do relacionamento entre Carly e Freddie foi muito bem estruturado. Os fãs não ficaram decepcionados (tanto o pessoal do Creddie, como do Seddie - o que parecia ser um missão impossível!!!)

    Enfim, com um roteiro super afiado e o elenco inspirado este já é mais um clássico do programa.

    Vale a pena conferir!!! Bem humorado

    ***

    Esta semana recebemos a informação q fomos indicados para receber o selo UOL - Blogs Legais q passa a acompanhar nossas postagens e nossa página. Agradecemos a TODOS os visitantes q prestigiam nosso espaço , esperamos continuar fazendo desse blog, realmente um blog legal!!!Jóia

    Vlw, pessoal, dedicamos essa conquista a vcs!!!Muito feliz

    ***


    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados

    UOL



    Escrito por Adam Serafim às 00h41
    [] [envie esta mensagem] []



    Estreia de Victorious

    VICTORIOUS ESTREIA DIA 27 DE MARÇO!!!

    elenco de Victorious que estreia dia 27/3

    A nova série de Dan Schneider, criador de iCarly e Drake & Josh - entre outras, já tem data marcada para estreia: dia 27 de março.

    A série que tem no seu elenco principal: Victoria Justice, Daniella Monet, Ariana Grande, Leon Thomas, Elizabeth Gillies, Mathew Bennett e Avan Jorgia, gira em torno de uma garota, Tori (Victoria Justice) q tem talento para ser cantora. Tori é uma adolescente q inesperadamente se vê em uma escola de artes de elite. Após sua irmã Trina (Daniella Monet) ter um contratempo médico na noite da sua apresentação no show de talentos anual da escola, Tori intervem na apresentação da música de Trina. Acompanhada no piano pelo seu talentoso amigo André (Leon Thomas), a preformace no palco impressiona tanto a diretora da escola, q ela oferece a Tori uma oportunidade única: um convite para se tornar aluna da Hollywood Arts High School.

    Desde o seu primeiro dia na escola, Tori se sente meio deslocada entre tantos estudantes talentosos, especialmente a malvada Jade (Elizabeth Gillies). Com a ajuda de Trina, Abdré e seus novos amigos - entre eles o bad boy Beck (Avan Jogia, excelente!), a excêntrica Cat (Ariana Grande) e o adorável mas pirado ventríloco Robbie (Mathew Bennett) - Tori percebe q ela nasceu para ser artista e q entreter as pessoas não só a faz feliz como pode mudar a sua vida.

    Victoria afirmou para o NY Post sobre sua atuação, dizendo: "Esta foi realmente a primeira vez q atua diante de pessoas muito intensas. Mas, como minha personagem, uma vez q estou no palco, Eu simplesmente esqueço tudo isso - Estou numa área q amo cada segundo."


    The @Victorious Cast =) on Twitpic

    clique na imagem para ampliar

    Fontes:

    http://justjaredjr.buzznet.com/2010/01/19/victorious-premieres-march-27/

    http://www.nypost.com/p/entertainment/tv/zoey_pal_gets_own_show_QRn7cw345SnjVY82f11kXI

    http://justjaredjr.buzznet.com/2009/10/26/victoria-justice-daniella-monet-are-tori-trina-vega/

    Imagens: Just Jared Jr. e @DaniellaMonet no Twitter


    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados


    Escrito por Adam Serafim às 23h52
    [] [envie esta mensagem] []



    [Download] iSaved Your Life

    ESPECIAL iSaved Your Life

    Já está disponível para download ou para assisitir on line o episódio especial de iCarly - o iSaved Your Life, q estreou ontem nos EUA.

    Assista On Line: [1] [2] [3]

    Download: [1] [2]

    O arquivo está no formato avi, com áudio em inglês sem legendas.

    Em breve estaremos disponibilizando a versão legendada do episódio.

    Agora vamos aguardar o Dan Schneider postar os 'FUN FACTS' do episódio para colocar aqui tbm.

    **** ATENÇÃO ****

    Especial iQuit iCarly (Legendado)


    Já está disponível a versão legendada do filme iQuit iCarly, que foi exibido em dezembro do ano passado lá na Nick americana.

    Download do episódio: http://www.megaupload.com/?d=AZOZEV8G
    Online: http://www.megavideo.com/?d=AZOZEV8G

    Agradecemos todas as visitas e comentários durante toda a "semana creddie"!!! Bem humorado

    Queremos parabenizar ao pessoal do seddie pelo comportamento exemplar e pela colaboração, valeu... vcs são 10!!! Jóia

    A todos q prestigiam nosso blog: MUITO OBRIGADO!!! Muito feliz


    iSaved Your Life - disponibilizado pelo iiCarlyy

    iQuit iCarly (Legendado) - disponibilizado pelo iCarly Downloads

    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados



    Escrito por Adam Serafim às 14h20
    [] [envie esta mensagem] []



    Aquecimento iSaved Your Life: Creddie Moments

     ♥ ♥ ♥ CREDDIE MOMENTS ♥ ♥ ♥

    Chegou o grande dia...

    cena do episódio iPilot

    cena do episódio iDream of Dance

    cena do episódio iLike Jake

    cena do especial iQuit iCarly

    cena do episódio iHave My Principals

    cena do episódio iSpeed Date

    cena do episódio iChristmas

     

    **** NÃO ESQUEÇA! ****

    O novo filme de iCarly

    iSaved Your Life

    Hoje na Nick!


    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados



    Escrito por Adam Serafim às 02h38
    [] [envie esta mensagem] []



    Aquecimento iSaved Your Life: Matéria da Revista Tiger Beat

    TRECHOS DA MATÉRIA SOBRE O iSaved Your Life

    Tiger Beat - iSaved Your Life

    A revista americana Tiger Beat publicou uma matéria sobre o especial iSaved Your Life. Mais especificamente sobre a cena do beijo entre Carly (Miranda Cosgrove) e Freddie (Nathan Kress).

    OBS.: Os leitores mais assíduos deste blog devem lembrar q a mesma revista publicou um artigo semelhante na época do iKiss. Nós publicamos a matéria aqui e, em seguida, postamos tbm a tradução.

    Desta vez, infelizmente, não encontramos a matéria completa para postar, apenas trechos (com uma qualidade não muito legal).

    Até mesmo o melhor fã-site brasileiro sobre iCarly (pelo menos na nossa opinião!), o iCarlyBR tbm só postou esses trechos da matéria.

    Segue abaixo os trechos da matéria disponíveis e tradução, com os print da matéria disponíveis na web.

    Tiger Beat - iSaved Your Life

    We were excited when Nathan Kress and Miranda Cosgrove invited only Tiger Beat to a secret iCarly taping, but when they told us what we were going to see, we were shocked! Fredie and Carly were going to kiss! "Nathan and I just looked at each other and went 'Huh?!' " Miranda laughs to Tiger Beat. "But we didn't have to kiss during the rehersal." Nathan adds, "I chewed a lot of gum and we joked about having a bad breath contest!"

    Nós ficamos muito animados quando Nathan Kress e Miranda Cosgrove convidaram apenas a Tiger Beat para uma gravação secreta de iCarly, mas quando eles nos contaram o que nós íamos ver, ficamos chocados! Freddie e Carly iam se beijar! "Nathan e eu só nos olhamos e ficamos: 'Hã?!' " Miranda rir para Tiger Beat. "Mas nós não tivemos que nos beijar durante os ensaios." Nathan acrescenta, "Eu masquei um monte de chicletes e brincamos sobre fazer um concurso de mau hálito!"

    Tiger Beat - iSaved Your Life

    Opposites Attract

    Althogh they were scared at first, Nathan and Miranda finally relaxed and had fun. "We were both nervous because it was strange." Miranda admits, "but then we did it and it wasn't a big deal!" Will Carly and Freddie do it again? "Opposites Attract!" Nathan hints. Miranda can see them dating! "They have such a reat friendship!"

    Os Opostos se Atraem

    Embora estivesse assustados no começo, Nathan e Miranda finalmente conseguiram relaxar e se divertir. "Nós dois estávamos nervoso porque isso foi estranho". Miranda admite, "mas nós fizemos e não foi difícil!" Carly e Freddie irão fazer isso novamente? "Os opostos se atraem!" Nathan joga uma indireta. Miranda imagina eles namorando! "Eles têm uma amizade verdadeira!"

    Nathan and Miranda had to film the scene several times to get it just right!

    Nathan e Miranda tiveram que filmar a cena várias vezes para sair tudo direitnho!

    Tiger Beat - iSaved Your Life

    This episode airs January 18 on Nickelodeon

    Este episódio estreia dia 18 de Janeiro na Nickelodeon


    crédito das imagens: @iPietro on Twitter

    matéria: Reprodução Tiger Beat Magazine; YoutTube: http://www.youtube.com/watch?v=sgeY6wlEFhQ

    Copyright © 2010 - Blog de Adam Serafim [Especial iCarly]

    Todos os direitos reservados



    Escrito por Adam Serafim às 02h02
    [] [envie esta mensagem] []



    Aquecimento iSaved Your Life: New Promo

    NOVO PROMO DO ESPECIAL iSaved Your Life

    Vídeo da cena completa do beijo de Carly e Freddie em iSaved Your Life.

    • iSaved Your Life promo #5 preview (by Turbo Nick)


    Para os fãs de Creddie!!! Bem humorado

    O episódio estreia amanhã à noite na Nick gringa.

    Repostado do iCarlyBR



    Escrito por Adam Serafim às 22h30
    [] [envie esta mensagem] []




    [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]